Direção ao lado de Vítor Bruno no aeroporto aposta na retoma - Respirar Porto #19
Após 4 jogos consecutivos sem vencer, técnico mantém confiança da estrutura que o sinalizou publicamente no dia de ontem.
O FC Porto somou na Bélgica o quarto jogo consecutivo sem vencer após o empate perante o Anderlecht, mas a chegada ao Aeroporto Francisco Sá Carneiro foi mais uma demonstração forte da direção azul e branca do futuro próximo que foi decidido.
O Mercado Azul está muito satisfeito em partilhar convosco a mais recente parceria com a PROKIP. Uma loja online especializada na mais fantástica época do ano: o Natal. O sítio ideal para adquirires acessórios para encher a tua casa com as cores e o ambiente natalício.
Utiliza o cupão MAZUL10 e tens direito a um desconto exclusivo de 10% em todas as compras — www.prokip.pt
Casa Pia é o teste de fogo à viragem de mau momento
O empate perante o Anderlecht esteve longe de ser o resultado mais desejável, mas a estrutura do FC Porto confia que na próxima segunda-feira, perante o Casa Pia, a turma azul e branca dará o pontapé na crise e irá reencontrar-se com as vitórias.
André Villas-Boas surgiu no Aeroporto lado a lado de Vítor Bruno no regresso à cidade Invicta como demonstração de confiança. A realidade é que a estrutura não vê neste momento muitas soluções que ofereçam garantias técnicas e acreditam que Vítor Bruno seja o treinador no lugar certo, mas uma não vitória perante o Casa Pia pode ser a gota de água.
Recorde-se que os portistas enfrentam a turma do Casa Pia segunda-feira pelas 20h45 e Alan Varela está castigado por acumulação de cartões amarelos e será uma ausência notada no duelo para o campeonato.
Direção falha aumento ao empréstimo obrigacionista
O FC Porto não vai alcançar a liquidez que desejava com o empréstimo obrigacionista que terminou esta sexta-feira. Isto porque não foi além dos 30 milhões de euros colocados inicialmente - os resultados são anunciados apenas na segunda-feira.
Quando lançou o EO no dia 16 deste mês, a SAD portista reservou logo a possibilidade de aumentar o montante pedido, como tem sido recorrente entre os três grandes. O administrador financeiro dos azuis-e-brancos, Pereira da Costa, reafirmou essa intenção numa entrevista ao ‘Negócios’ a meio da emissão: “Dependendo da procura podemos aumentar, mas por uma margem pequena”.
Pepê regressou ao Porto notoriamente abalado pelo erro
Culpado claro no primeiro golo sofrido no último encontro, foi visível a todos os presentes que Pepê não estava no melhor estado anímico.
Embrulhado no meio do restante grupo do plantel, o avançado brasileiro mostrou-se muito cabisbaixo e apático e ainda claramente afetado pelo erro e perda de bola que resultou no 1-1 assinalado pelo Anderlecht. Mais uma missão para Vítor Bruno, que terá de recuperar animicamente o atleta.