Empresário de Pepê está a negociar com Tottenham e PSG
Porto não o quer vender abaixo da cláusula.
O FC Porto tem em Pepê um dos ativos com maior valor de mercado e o seu empresário, sabe o Mercado Azul, tem estado a negociar os direitos económicos do atleta. Nos últimos dois dias, o empresário esteve sentado à mesa com o Tottenham e o Paris-Saint Germain.
A imprensa relata hoje uma proposta do Tottenham por Pepê, mas à SAD do FC Porto não chegou nada formalmente. No entanto, o interesse do clube inglês é real e o Mercado Azul sabe que há outro clube em cima da mesa: o Paris-Saint Germain. Nenhum dos clubes, no entanto, mostrou-se para já disposto a chegar à cláusula de rescisão do jogador brasileiro com passaporte italiano.
O polivalente brasileiro tem uma cláusula de rescisão de 75 milhões de euros e ambos os clubes mostraram-se dispostos a trabalhar num pacote inferior a esse montante. O FC Porto, no entanto, aponta para o valor afixado e com pagamento a pronto. Nenhum dos clubes fecha por completo a porta a essa possibilidade até ao fecho do mercado, ainda assim.
O Mercado Azul sabe que Adriano Spadoto está agora em trânsito novamente para a cidade Invicta para conversar com os representantes portistas e procurar uma solução para o futebolista.